Oi

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eae , to bem melhor hoje ta é mentira =/ to a mesma merda , mal =S  sinto muito falta dele mais pois é o tempo passa e acho que realmente é melhor desistir =/ vou estudar mais tarde posto mais beeeeeijos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo? 
Quem ama nunca desiste , porém suporta tudo com fé esperança e paciencia . (; não vou desistir de voce

1 Coríntios 13 4-7

"O amor é paciente, é bondoso; o amor não arde em ciúmes, não se orgulha, 
não é soberbo, não se porta com indecência, não busca seus próprios
interesses
, não se irrita, não suspeita mal. Não se alegra com a 
injustiça, mas se alegra com a verdade; tudo tolera, tudo crê, tudo
espera, tudo suporta
." 

você sabe o que é foda?

foda é ouvir uma música e lembrar de você, foda é amar e não ser amada, é ter que esperar sabendo que você não virá, foda é chorar por você e ficar no meio da multidão e me sentir sozinha porque você não está lá, foda é ter o máximo de esperanças quando não há a menor possibilidade. foda é ter tido oportunidade e jogado fora , foda é sentir sua falta msm voce falando pra sair da sua vida :/
Hoje eu to sem imaginação sabe ....
mais então vou tentar hoje o dia foi péssimo na verdade não tenho tido dias bons esses dias não consigo passar um dia sem chorar e lembrar de um menino =/ pior que não é uma paixonite igual eu tenho por todos os meninos é diferente sabe , não sei o que eu sinto por ele mais seja o que for é muito dificil de lidar porque ele nem liga pra mim e por um erro meu eu afastei dele de mim daria tudo para voltar no passado por que agora sim eu percebi que NÃO FOI SÓ UMA APOSTA , eu gostei dele , amei e amo =/ mais para piorar isso tudo tenho que usar muleta por que meu dedo ta quebrado e pode ter ctz não é legal usar muleta em dias de chuvas haha ,principalmente  quando você quase cai de bunda no chão . Pois é, hoje nao fui na aula de manhã estava sem animo pra levantar , chorei a noite toda ): mais tive que ir no colégio a tarde a aula foi chata duas aulas de biologia e depois aula de redação eu amo , e depois informatica gostei até . a melhor parte de ir no colégio a tarde é o pão de queijo msm com muleta eu corri pra pegar *-* kk . além de gostar de um menino que n me dá aminima eu amo pão de queijo e sou desastrada sim tenho sérios problemas =/ mais não vou desistir do menino que eu amo . briguei com uma das minhas amigas :/ :/ além de brigar com o leonard ( o'' tal '' menino ) briguei com minha amiga pra piorar =/ é , eu não tou bem ....

sábado, 18 de setembro de 2010

Ser enganado por alguem que você chamou de amor é a pior coisa, você perde o chão, parece que nada mais faz sentido, parece que você nunca mais vai sentir aquilo de novo, que sua vida não vai passar daquele dia. Você tem vontade de chorar , chorar e simplesmente chorar , as lembranças sempre vem , mesmo que você não queira e lute pra que elas não venham , elas sempre estão presentes e são essas lembranças que me fazem sofrer ainda mais ! Vem tudo a tona , o que passamos juntos , todas as suas palavras e todos os meus sentimentos , parece que na radio só toca a nossa musica , e ai que eu lembro da pior parte , da parte em que você chegou em mim e falou que o sonho tinha acabado , bem que me avisaram que o príncipe encantado não existe , mas eu não quis acreditar, porque tinha certeza que você era o homem da minha vida, que tola eu né ?
com o tempo aprendi que amores nao sao feitos de promessas, que amizades nao sao feitas só de bons momentos, e que a vida nao é só alegria, que a distancia deixa muitas saudades, e que essas saudades muitas vezes nos fazem sofrer de mais, que chorar as vezes nao resolve nada, e o que nao mata concerteza fortalece. Pra qualquer escolha se segue uma consequência! Nao temos como esconder a verdade, nem como enterrar o passado, o tempo sempre sera o melhor remédio! 
Às vezes eu não consigo entender o amor. Muitas vezes eu paro e me pergunto: Porque quando você ama alguém você tem que sofrer tanto? Ainda não encontrei a resposta, mas talvez seja porque não controlamos os nossos sentimentos, pois quem a gente gosta não gosta da gente e vice-versa. É difícil de entender e me leva a pensar em nunca querer me apaixonar ou amar alguém. Mas será que tem como evitar? Sinceramente eu acho que o amor é opcional. Minha teoria é que, primeiramente, a pessoa se apaixona e é atraída pela outra pessoa e vai depender da vontade dela isso virar amor ou não! Muitas pessoas poderiam me questionar e dizer que estou errada pelo simples fato de que ninguém iria ser tão masoquista a ponto de sofrer tanto por um amor rejeitado ou ignorado, mas será que ele(a) apenas não confundiu os sentimentos? Talvez eles(as) apenas se sentiram atraídos(as) e loucamente apaixonados(as), mas não era amor, no fundo, o coração deles(as) não dependia dessa outra pessoa para sobreviver e, se ele(a) quisesse poderia viver sem ter que vê-lo diariamente ou sofrer com a saudade.
Sei que no fundo isso é apenas um pensamento bobo e idiota e que eu seja a única pessoa no mundo a pensar assim, mas fazer o que né? Eu já sofri muito por causa desses sentimentos e hoje me sinto ‘curada’, então quem sabe isso tudo seja apenas mais uma desculpa que eu inventei pra acreditar que eu não vou sofrer tanto de novo.

...

Se eu tivesse apenas um conselho para dar, eu diria: AME! Não importa o quanto doa, ou o quanto te faça sofrer. Ame sua família, amigos e namorado. Ame até mesmo quem não gosta de você ou quem te critica, pois o amor constrói pontes que transformam o mundo!
Existem milhares de tipos de amores. O platônico, o rejeitado, o amor de mãe, o amor de amigos, amor violento, amor não-correspondido... Mas nenhum deles é perfeito, todos eles alguma vez na vida te farão chorar e se perguntar o porque disto acontecer com você, a explicação nunca ninguém achou, mas eu só sei que o melhor jeito disso tudo é saber respeitar o seu amor, seja ele quem for e ter o respeito dele também!
Conheço pessoas que dizem que nunca mais irão amar outra pessoa. Isso é mentira, pois no nosso dia nós amamos muitas vezes, amamos até mesmo sem saber, pois não tem como viver sem amor em sua vida!
Não importa se você sofreu por ele ou se quem você gosta não te dá valor, aprenda que a vida gera oportunidades de você aprender com as coisas que acontecem, pense que tudo na vida tem um sentido, uma razão para ter acontecido e que nada impedirá que você sofra e que chore, mas é isso tudo que fará você se transformar numa pessoa melhor e mais forte *-*