Oi

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hoje eu to sem imaginação sabe ....
mais então vou tentar hoje o dia foi péssimo na verdade não tenho tido dias bons esses dias não consigo passar um dia sem chorar e lembrar de um menino =/ pior que não é uma paixonite igual eu tenho por todos os meninos é diferente sabe , não sei o que eu sinto por ele mais seja o que for é muito dificil de lidar porque ele nem liga pra mim e por um erro meu eu afastei dele de mim daria tudo para voltar no passado por que agora sim eu percebi que NÃO FOI SÓ UMA APOSTA , eu gostei dele , amei e amo =/ mais para piorar isso tudo tenho que usar muleta por que meu dedo ta quebrado e pode ter ctz não é legal usar muleta em dias de chuvas haha ,principalmente  quando você quase cai de bunda no chão . Pois é, hoje nao fui na aula de manhã estava sem animo pra levantar , chorei a noite toda ): mais tive que ir no colégio a tarde a aula foi chata duas aulas de biologia e depois aula de redação eu amo , e depois informatica gostei até . a melhor parte de ir no colégio a tarde é o pão de queijo msm com muleta eu corri pra pegar *-* kk . além de gostar de um menino que n me dá aminima eu amo pão de queijo e sou desastrada sim tenho sérios problemas =/ mais não vou desistir do menino que eu amo . briguei com uma das minhas amigas :/ :/ além de brigar com o leonard ( o'' tal '' menino ) briguei com minha amiga pra piorar =/ é , eu não tou bem ....

Um comentário: