Oi

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Volteei ontem do acampamento to mega cansada e com dor de cabeça =/
mais emfim vou muito bom lá , eu amei de verdade a melhor coisa q fiz no ano.
e assim além de ter passado momentos com Deus *-* eu encontrei uma pessoa mais não vou nem citar o nome haha . e consigui esquecer ele , vocês devem saber quem é pois é pedi ajuda a Deus e ele me ajudou e mostrou q ele não era a pessoa certa se não foi não era pra ser =) faltei na aula hoje de tarde e manhã estudei pra Biologia até que to sabendo alguma coisa kkk mais emfim eu to feliz e triste ao mesmo tempo porque ELE não entra no msn ? ): ah q saco . kk vou comer mc hoje (yn) amanhã vou em 2 médicos , um eu vou fazer uma cirurgia lá mega doida e a depois vou num lá KK chorei muito hoje não sei porque . kk que dor de cabeça mano =/ ah depois escrevo mais beeijinhos (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário