Oi

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Maquiagens e afins!

As tendências de maquiagem para o verão 2011 (e final de 2010) são olhos bem extravagantes, muita cor, muito neon e olhos de gatinhos! Em contraposição alguns maquiadores apostaram também em maquiagens muito naturais, com apenas uma aparência jovial e saudável.


Olhos com Sombras Coloridas


Não é novidade que no verão são usadas cores vibrantes e marcantes, mas nesse verão é dada um posto de destaque para olhos azuis e roxos. Eles tem sido o maior destaque e a maior promessa. Então meninas, apostem em sombras roxas e azuis mais escuras para as loiras, e tons de roxo e azul mais escuros para as morenas.
Olhos Gatinho Colorido
Os olhos gatinhos já são bem conhecidos por todas, né? São lindos, e mudam qualquer look. Nessa estação foram repaginados para ficar com uma cara super verão. Em particular prefiro o modelo usado pela Colcci (Gisele B.) e  fica lindo com qualquer blusa em tons neutros (branco, preto, marrom, bege, tons de lilás etc.) Pra quem é mais ousada, e gosta de chamar muita atenção para os olhos o modelo da marca FH é a melhor escolha. P.S os olhos gatinhos pretos continuam em alta, na verdade nunca saem de moda, então se você é mais discreta pode continuar usando o básico preto, mas aposte em muito delineador.

  • Moda Flúor
    Eu particularmente sou apaixonado por toda maquiagem (no verão) que tenha tons neon. As cores destaque para esse verão são amarelo flúor, pink e laranja. Não esquecem que se fizerem por exemplo uma sombra neon, o resto da maquiagem deve ser suave, senão você estará criando uma briga entre cores, e ao invés de destacar uma parte do rosto, e iluminar o resto, vocês estará somente poluindo.#Invistam nessa tendência, fica bem com todo tipo de pele, de cabelo e de olho.
    Lábios Rosa ou Laranja
    As propostas de lábios para a primavera-verão 2011 na SPFW foram muitas, muitas cores, muito brilho, muito nada, enfim neste quesito a democracia foi bem grande e promete agradar a todos. Particularmente, estou apostando nos batons nas cores laranja e rosa, creio que eles são os mais cotados para brilhar nos lábios fashionistas da primavera-verão, pois tem tudo a ver com o que apareceu nas passarelas e, além disso, o batom rosa já está com tudo faz tempo, né?
    Maquiagem Natural
    A maquiagem básica nunca chegou a sair de alta, mas ganhou destaque nesse verão! Conhecida pelo seu uso maior no inverno, ela vem com força mesmo no verão. Então para as meninas mais discretas e que preferem abusar em roupas (totalmente compreensível) aqui vai a #dica: aposte em uma maquiagem básica para sair de dia, e a noite mantenha os olhos leves, com sombras em tons de marrom, e bege, e coloque somente um batom puxando para o pink, vermelho e laranja.

    beeeijoos,garotas espero que gostemm comenteem bjs bjs 
    por: @catarinacca

Nenhum comentário:

Postar um comentário